Benvinda (o) às Ideias da Bébéu - Atelier

"Ideias com Alma"

Neste Blog vão encontrar algumas das "Ideias" concretizadas, outras concebidas com base em temas propostos e outras desenvolvidas a pedido, mas todas feitas com muito carinho e dedicação.

Cada projecto, cada artigo é único, produzidos por processos manuais, com todos os detalhes e com materiais de elevada qualidade, por isso eu digo que as minhas criações são "Ideias com ALMA".
Espero que gostem.
Isabel Brazinha Viegas
Bébéu


Loja / Atelier


Finalmente um espaço público

Um projecto a duas, mas com um objectivo comum. O prazer de fazer coisas lindas, com muita paixão e criatividade, sempre com o rigor da qualidade dos materiais e o perfeccionismo que nos enche de orgulho.
Estar sempre a desenvolver novos projectos, testar novas formas de trabalhar e novos materiais, brincar com coisas sérias e lindas, proporcionar tudo isto aos clientes é a nossa paixão.

Conceber um espaço novo, com diversidade de materiais, produtos novos por nós desenhados e confeccionados, mas também poder partilhar estas experiências, transmiti-las, tendo ao dispor os materiais para que possam como nós, ter o prazer de os conceber, é o nosso OBJECTIVO.

Queremos que se sinta bem no nosso cantinho, possa encontrar os tecidos lindos que imaginou, ou os papéis espectaculares que lhe vão alimentar a sua imaginação e criatividade. Nós cá vamos estar para poder ajudar e a aconselhar sempre que precisar ou quiser.

Vamos preparar para si, Workshops de diversas técnicas, aulas semanais, encontros e demonstrações de produtos e soluções. Estaremos atentas as suas necessidades e expectativas,  para que passe a encontrar no nosso espaço tudo o que precisa para as suas inspirações.
 
Contamos com a sua presença
Joana Catarino e Isabel Brazinha (Bébèu)

Sem comentários: